quinta-feira, 7 de abril de 2011

taylor lautner maior gatão

quem nao acharia esse bonitao famoso um gato nao é garotas,
da um look



uuuuuu  que calor!!!!!!!

Cabelo de Justin Bieber é vendido por mais de 40 mil dólares



Nem Sansão - a figura bíblica de longas madeixas - acreditou que seus fios capilares valiam tanto, mas Justin Bieber conseguiu um feito: vendeu seu cabelo no e-Bay - site de compras e leilão online - por U$ 40.668 [algo por volta de R$ 67.500]. A informação é do site da revista People desta quarta-feira (02).

O cantor teen entregou uma mecha de seu cabelo recém-cortado para a apresentadora Ellen DeGeneres que imediatamente colocou no eBay para leilão e nesta quarta-feira, ele foi arrematado pelo valor acima. O comprador poderá ir ao auditório de Ellen e conhecer o cantor em, sua próxima visita ao programa.

O dinheiro vai ser revertido para uma instituição de caridade que cuida do resgate de animais, a The Gentle Barn Foundation.

Flagra: Justin Bieber usa calça quase caindo!!!






Justin Bieber está em turnê pela Europa há quase um mês, e, como toda celebridade, está sempre com os flashes apontados em sua direção! Durante um passeio por Paris, o cantor foi flagrado com as calças quase caindo: dava até para ver um pedacinho da cueca!
ps.: com certeza Justin já deve estar morrendo de saudades da namoradaSelena Gomez! Para driblar a distância,  fontes próximas ao cantor confirmam que eles não se desgrudam no telefone!

O que vocês acharam do flagra? Será que agora o Justin só vai andar assim?

Justin Bieber veste uniforme e joga futebol na Espanha!


                                  

Desde que Justin Bieber chegou na Espanha, no sábado, nós não conseguíamos parar de imaginar o que ele faria para se divertir por lá. E ontem (04/04), a gente descobriu: ele se jogou demais numa partidinha de futebol.
Vestido com o uniforme do Barcelona, Bieber mostrou toda a sua habilidade em um campo em Madrid. Ele ficou tooodo vermelhinho, mas as fotos provam que ele leva jeito.
       
       

Bieber tem um show na Espanha hoje, depois viaja para Suíça, Itália e Israel. E a gente fica vendo ele ir pra lá e pra cá na Europa e só deseja uma coisa: Vem looogo pro Brasil, Justin! <3
Desde que Justin Bieber chegou na Espanha, no sábado, nós não conseguíamos parar de imaginar o que ele faria para se divertir por lá. E ontem (04/04), a gente descobriu: ele se jogou demais numa partidinha de futebol.
Vestido com o uniforme do Barcelona, Bieber mostrou toda a sua habilidade em um campo em Madrid. Ele ficou tooodo vermelhinho, mas as fotos provam que ele leva jeito, vai…

terça-feira, 5 de abril de 2011

O justin bieber quer ser super - herói de quadrinhos!!!!

Após rumores de que Justin Bieber será um dos protagonistas de uma comédia ao lado de Ashton Kutcher, o site Teen Daily trás mais uma novidade: O canadense quer ser ator de um filme sobre os heróis das histórias em quadrinhos. Saiba mais:
http://media.onsugar.com/files/2011/04/14/1/495/4950662/15/materia_justin3_210211.jpg

Eu adoraria fazer um filme sobre histórias em quadrinhos.  Muitos vêm sido feitos agora, e eu acho que seria super legal fazer parte disso. Todos dizem que eu sou um grande ícone da cultura pop, mas eu acho que na verdade os super-heróis é que são“, teria dito Justin. “O meu favorito definitivamente é o Capitão América. Eu sei que soa estranho, pois eu sou canadense, mas eu adoro o Capitão América e tudo o que ele representa.
Eu também acho que tem a ver com ele ter sido um cara muito insignificante, mas ao mesmo tempo, acabou se tornando um ícone cultural poderoso. Isso me lembra de que por mais que eu seja  jovem e pequeno, eu continuo tendo muita influência sobre muitas pessoas, e tenho que dar o bom exemplo. Tipo, eu vejo no espelho um cara pequeno e normal, mas as pessoas veem mais que isso, um cara que tem que ser um herói para as pessoas ao redor do mundo. Eu acho que é legal, pois isso mostra que não importa o quão pequeno ou jovem você seja, você pode ser um bom exemplo para todos. Eu acho que todo mundo tem um pouco de Capitão América dentro de si.“, teria concluído Bieber.
Você gostaria de ver Justin atuando como um super-herói nos cinemas?

O justin bieber odeia....

Botas UGG


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Selena Gomez

selena esta muito assanhadinha, como prova tenho isso: a selena ja namorou com: teylor lautner, justin bieber, nick jonas, david,etc.
selena & david   que amor!

selena & taylor lautner


selena & justin
selena & nick jonas

fique atento a mais informaçoes aqui mesmo no meu blog.

domingo, 3 de abril de 2011

mari & di ferreiro

mari e di se apaixonaram de cara, mas demoraram para se encontrar de novo. enfrentaram a distancia e superaram uma crise. sim, nosso casal preferido foi unido pelo destino e, claro, por muito amor!!
para mais informaçoes fiquem atentos a revista capricho.


o surto de demi

como todos ficaram sabendo do surto de demi, é mas agora ela esta de volta!


depois de tres meses internada se tratando contra disturbios alimentares, demi esta livre!


para saber de mais informações fique atento a revista capricho.

selena e justin

Justin Bieber e Selena gomez passaram 2010 garantindo que eram apenas amigos. mas, depois de serem flagrados se beijando fica difÍciu de acreditar que é apenas amizade.