terça-feira, 5 de abril de 2011

O justin bieber quer ser super - herói de quadrinhos!!!!

Após rumores de que Justin Bieber será um dos protagonistas de uma comédia ao lado de Ashton Kutcher, o site Teen Daily trás mais uma novidade: O canadense quer ser ator de um filme sobre os heróis das histórias em quadrinhos. Saiba mais:
http://media.onsugar.com/files/2011/04/14/1/495/4950662/15/materia_justin3_210211.jpg

Eu adoraria fazer um filme sobre histórias em quadrinhos.  Muitos vêm sido feitos agora, e eu acho que seria super legal fazer parte disso. Todos dizem que eu sou um grande ícone da cultura pop, mas eu acho que na verdade os super-heróis é que são“, teria dito Justin. “O meu favorito definitivamente é o Capitão América. Eu sei que soa estranho, pois eu sou canadense, mas eu adoro o Capitão América e tudo o que ele representa.
Eu também acho que tem a ver com ele ter sido um cara muito insignificante, mas ao mesmo tempo, acabou se tornando um ícone cultural poderoso. Isso me lembra de que por mais que eu seja  jovem e pequeno, eu continuo tendo muita influência sobre muitas pessoas, e tenho que dar o bom exemplo. Tipo, eu vejo no espelho um cara pequeno e normal, mas as pessoas veem mais que isso, um cara que tem que ser um herói para as pessoas ao redor do mundo. Eu acho que é legal, pois isso mostra que não importa o quão pequeno ou jovem você seja, você pode ser um bom exemplo para todos. Eu acho que todo mundo tem um pouco de Capitão América dentro de si.“, teria concluído Bieber.
Você gostaria de ver Justin atuando como um super-herói nos cinemas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário